Masterclass

Webinar: Produtividade, Como Atingir os seus Objetivos Pessoais e Profissionais

Conheça técnicas para aumentar a produtividade no trabalho, para organizar melhor o seu tempo e eliminar os desperdícios para que você atinja resultados extraordinários na sua vida profissional e pessoal.

Webinar gratuito realizado em 26-06-2014 em

parceria com o Portal Projetos e TI  

 

“Produtividade: Como Atingir os seus Objetivos Pessoais e Profissionais”

 

Sobre o Webinar 

Vivemos em um mundo caracterizado pela aceleração. O tempo passa muito mais rápido ou temos mais atividades e compromissos em nosso dia a dia. Vivenciamos pressão por resultados, precisamos de constante atualização profissional e devemos dedicar tempo a nossa vida pessoal. Precisamos de um empenho constante para continuarmos competitivos no mercado. Aceitamos o estresse como algo normal em nossa vida. Precisamos mudar, nos organizarmos melhor, mas muitas vezes não sabemos como fazer ou não temos tempo para nos organizar.

Nesta palestra, conheça técnicas para aumentar a produtividade no trabalho, para organizar melhor o seu tempo e eliminar os desperdícios, para que você atinja resultados extraordinários na sua vida profissional e pessoal. Serão abordadas desde dicas simples até uma visão diferenciada chamada de Radical Paradigm Shift (Mudança Radical de Paradigma).

 

Palestrante: 

_
Solange Aguilera, MSc, PMP®
Coach e Consultora Empresarial
Solange Aguilera, PMP trabalha como gerente de projetos globalizados de TI. Trabalhou dez anos na Inglaterra onde fez pós-graduação em Administração e mestrado em Ciência da Computação. É coach pelo IBC e estudou Neuroanatomia Clínica na Academia Nacional de Neuropsicologia dos Estados Unidos. Ela aplica os conceitos de neurociência no desenvolvimento das habilidades dos profissionais no mundo corporativo.

Para assistir ao vídeo

Para fazer download dos slides

Agradecemos sua participação!!!

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima