Masterclass

Webinar: Comunidades de Prática, um case de transformação Agile

comunidades de pratica agile

FIXE WEBINAR

“Comunidades de Prática, um case de transformação agile

Webinar gratuito realizado no dia 25-07-2018

Sobre o Webinar 

Era uma vez um almoço descontraído no Agile Brazil 2016, algumas pessoas sonharam em escalar o mindset Ágil para a Transformação e Adoção Agile em uma organização, a partir de uma Comunidade corporativa. Um Mapa Mental e um Canvas foram a base para esboçar a percepção de valor para os lideres influenciadores e para os Executivos.

3 meses depois, o projeto foi aprovado!!

Escalar o mindset Ágil nessa organização foi o projeto encarado pelos funcionários que tinham pela frente grandes desafios.

Nasce a Comunidade Agile, bem aceita pela executiva mas com situações de choque de cultura da média gestão. Começava a ficar evidente a sobrecarga de atividades/iniciativas da Comunidade Agile frente a execução de atividades do dia a dia em projetos.

Participe deste webinar e conheça quais foram os desafios deste projeto e como foi o final desta história de transformação.

Palestrante

Dayse RibasDayse Ribas, PMI-ACP, PMP, CSM. Formada em Engenharia Eletrônica pela UTFPR, pós-graduada em Informática pela PUC-PR e MBA em Direção de Empresas pelo ISAD (Instituto Superior de Administração). Especialização Internacional em Managing in a Global Environment Program pela The University of Texas at Austin. Cursos em Gerenciamento de Projetos pela George Washington University. Lidera times Agile na Scopus Brasil.

Atua em projetos ágeis em importantes empresas desde 2010. Realizou gestão ágil no lançamento de produtos de inovação. Palestrante no Agile Tour Curitiba 2015. Participante do Scrum Curitiba. Instrutora da FIXE do treinamento para a Certificação PMI-ACP. Evangelista, palestrante em seminários, universidades e empresas, disseminando a cultura ágil.

https://br.linkedin.com/in/dayseribas

1 PDU Estratégico

Assista ao vídeo da Gravação: Comunidades de Prática, um case de Transformação Agile

Faça download dos slides deste webinar.

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima