Masterclass

Webinar: O PMO e a Metodologia sob Medida

Gestão de Projetos FIXE

FIXE WEBINAR

“O PMO e a metodologia sob medida”

Webinar gratuito realizado em 26-07-2017

Sobre o Webinar 

Uma das principais funções de um PMO é determinar as regras, procedimentos, ritos e documentos, ou seja, a metodologia para a gestão dos projetos em seu âmbito de controle, seja ele corporativo, departamental ou para um programa ou até mesmo para um grande projeto.

É preciso ter em mente que são os projetos que, quando bem executados, geram os resultados de negócio esperados pelos principais interessados, objetivo máximo das organizações. Gerenciar projetos sem metodologia alguma é colocar a geração desses resultados em risco, mas ter metodologias que dificultem a gestão dos projetos é boicotar esse objetivo.

Conheça neste webinar como estruturar uma metodologia para gestão de projetos com foco nos resultados, sem esquecer da flexibilidade que os diferentes projetos precisam.

Palestrante

Foto Paulo Mei - Baixa ResoluçãoPaulo Mei, MBA, PMP. Consultor, instrutor e professor em gestão de projetos e portfólios, além de membro da diretoria do PMI de São Paulo atuando no Conselho de Governança. Graduado em Administração de Empresas com ênfase em finanças, MBA pela FAAP e mestrando em Empreendedorismo pela FEA/USP. Foi responsável nos últimos vinte anos por grandes projetos no Brasil e no exterior (projetos offshore) e pela implantação de Escritórios de Projetos para empresas de vários segmentos.

É autor dos livros Gerenciamento da Integração em Projetos (Elsevier; 2013) e PM Mind Map® – A gestão descomplicada de projetos (Brasport; 2015).

 

Assista ao vídeo da gravação deste webinar

Faça o download dos slides da apresentação

 

Gostou?? Compartilhe!!

 

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima