Masterclass

Webinar: Quem é você no Linkedin e Como Gerar Valor

marca pessoal

FIXE WEBINAR

“Quem é você no LinkedIn e Como Gerar Valor” 

 

Como melhor participar e se destacar em uma das maiores redes colaborativas profissionais. 

Webinar gratuito realizado em 27-04-2016  

Sobre o Webinar 

LinkedIn nos últimos 5 anos se tornou no Brasil a principal rede social voltada ao mundo corporativo, onde ações de Networking, Parcerias, Busca de Profissionais e fundamentalmente Conteúdo de qualidade são os itens relevantes quando lembramos dela.

É uma vitrine para “Pessoas e Empresas”. Mas, para estar em evidência e tirar o máximo de proveito desta rede social, é preciso uma Gestão de Perfil adequada e disciplinada, bem como o desenvolvimento de sua Marca Pessoal.

Participe neste Webinar e saiba como desenvolver um perfil campeão, cada vez mais forte e consolidado, para gerar mais e melhores resultados.

Sobre o Palestrante

Alexandre C. AbdallaAlexandre Corsi Abdalla, PMP, PMI-ACP, ITIL, COBIT, ASF Exin, CSM, PRINCE2, HCMBOK. Possui 15 anos de experiência atuando na área de Tecnologia da Informação, desenvolvendo e implantando soluções de TI, gestão de projetos e portfolio para empresas dos segmentos de Varejo, Telecom, Finanças e Educação.

Formado em Administração com MBA em Gestão de Projetos, Especialização em Design Thinking e Empreendedorismo, ambos pela FIAP, Personal & Professional Coach (SBC)  e Rede Social Linkedin pela Cásper Líbero.

Atua como Gestor de Projetos, PMO e Agile Coach. Professor, Consultor, Palestrante, Instrutor e Pesquisador de modelos visuais, inovadores e de Metodologias Ágeis como: Business Model Generation, SCRUM, KANBAN, Learning Canvas, Lego Play, entre outros.

Perfil no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/alexandreabdalla

 

t2-Liderança-Competências Pessoais 1 PDU (Liderança)

 

O webinar foi um SUCESSO! tivemos uma audiência de 365 participantes online!! Muito obrigada à todos! 

Assista aqui ao vídeo da apresentação.

Faça download dos slides apresentados

 

Gostou?? Compartilhe!!

 

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima