Masterclass

Webinar: Indicadores e KPIs como suporte à gestão do PMO

FIXE WEBINAR

“Indicadores e KPIs como suporte à gestão do PMO” 

Webinar gratuito realizado em 10-11-2015  

Sobre o Webinar 

Definir indicadores que mostrem o desempenho de um PMO para atender as expectativas dos stakeholders ou alavancar mudanças organizacionais, passa a ser a principal ferramenta para mostrar e monitorar seu valor, justificar sua existência e fomentar seu crescimento.

Se você assistiu o webinar Os 4 passos essenciais para estruturar seu PMO, não pode deixar de assistir este webinar, pois complementará o quarto passo: Valor do PMO. Se você não assistiu, recomendamos assistir para poder entender e assimilar melhor o que será apresentado aqui.

O estabelecimento e a gestão de indicadores de desempenho são vitais para que um PMO possa analisar e manter sua proposta de agregar valor para a organização.

Sobre o Palestrante: 

Maria Angélica Castellani, PMP, CSM, CSD

Maria-Angelica-CastellaniFormada em Computação Científica pela Universidade Nacional de La Plata, Argentina, com MBA em Gerenciamento de Projetos e MBA em Negócios Internacionais, ambas pela FGV. Especialista em Change Management e em Gestão Estratégica do Conhecimento. Atua há mais de 20 anos em gerenciamento de projetos, melhoria de processos e implantação de PMO. É sócia diretora da empresa FIXE Consulting & Training desde 1999. Palestrante nacional e internacional (Mercosul). Professora de Gestão de Projetos em várias Instituições. Gerente Voluntária do Programa da Revista Eletrônica do PMI-SP (e-news), desde 2008. Co-autora do Livro Gestão de Projetos: Teoria, Prática e Tendências da Editora Elsevier, 2014.

 

 

Realizamos o Webinar e foi realmente um sucesso!! pessoal engajado, muitas, muitas perguntas e mais de 300 participantes on-line!!

E você, que não estava? Não deu para participar? Não importa, você poderá:

Assistir a gravação do Webinar

Fazer download dos slides da apresentação.

 

Agradecemos seu interesse e participação! 

 

Gostou?? Compartilhe!!

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima