Masterclass

Webinar: Desafios e Oportunidades ao Gerenciar Projetos Globais

Webinar gratuito a realizar em 22-07-2015

 

Organizado pela FIXE e o Portal Projetos e TI 

 

“Os Desafios e Oportunidades ao Gerenciar Projetos Globais” 

_

Sobre o Webinar 

Cada vez mais gerenciamos projetos em que, em algum momento, teremos que trabalhar quase 100% do tempo com equipes virtuais de outros países e onde precisaremos utilizar as nossas habilidades de Liderança e Comunicação de uma forma diferente.

Você já se imaginou gerenciando um projeto do Japão, com a equipe de projetos espalhada pelos Estados Unidos e Europa? Já imaginou o quanto um fuso horário pode impactar o projeto? Já imaginou que até mesmo feriados podem impactar entregas importantes? Você levaria em consideração todas as diferenças culturais que podem existir entre as pessoas de diversos países trabalhando no mesmo projeto?

Gerenciar projetos globais tem suas peculiaridades e desafios únicos. Mas também existem muitas oportunidades de crescimento profissional. Você já pensou que tem a oportunidade de criar um relacionamento informal com várias pessoas ao redor do mundo, entender culturas diferentes e usar esse conhecimento em projetos futuros?

Nesse webinar, vamos conversar sobre experiências reais dentro do ambiente global de projetos, mostrando alguns dos desafios enfrentados e as oportunidades criadas nesse ambiente.

Palestrante:

Fernando ColleoneFernando Colleone, PMP, PMI-RMP, ITIL, PSM. É formado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de Piracicaba – UNIMEP, e tem Pós-Graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Trabalha a quase 12 anos na IBM e passou por áreas de Supply Chain e Serviços, atuou como Representante de Suporte a Cliente , Analista de Business Controls e Analista de Operações de Serviços de Software e Hardware. A quase 6 anos é Gerente de Projetos Globais de TI, trabalhando com stakeholders em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, França, Espanha, Alemanha, Japão,  Austrália, entre outros. Atualmente é responsável por um programa global de Cloud Computing,  implementando soluções de melhoria e aperfeiçoamento da capacidade dos vários Centros de Excelência de Cloud da IBM ao redor do mundo. É tambem Professor de Graduação em Administração de Empresas e de MBA em Gestão de Projetos. http://www.fernandocolleone.com

Clique aqui para fazer download dos slides da apresentação 

Clique aqui para assistir ao vídeo da gravação do webinar

C–

Agradecemos sua participação!!

Gostou?? Compartilhe!!

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima