Masterclass

Webinar: Arena da Amazônia: Os desafios de escopo, prazo e custo.

Webinar gratuito realizado em 28-01-2015 

Parceria da FIXE com o Portal Projetos e TI

“Arena da Amazônia: Os desafios de escopo, prazo e custo.” 

 

Sobre o Webinar 

Em Manaus, uma das doze cidades-sede da recente copa do mundo, foi construída a Arena da Amazônia, estádio com capacidade para 44.500 espectadores e arrojado projeto de engenharia onde se destacam os muitos elementos pré-moldados e a complexa estrutura metálica de fachada e cobertura, revestida em membrana. A Arena é hoje um dos maiores empreendimentos de construção no Brasil.

Neste webinar apresentaremos como um projeto singular, de arquitetura inovadora, com constantes alterações de escopo pela FIFA, com partes interessadas públicas e privadas, e executado num local de complicada logística pôde ser entregue no prazo.

Palestrante: 

Aldo Dórea Mattos, MSc, MRICS, CCP, PMP 

 

Aldo-MattosEngenheiro civil, advogado, Mestre em Geofísica, autor do livro Como Preparar Orçamentos de Obras, autor de vários artigos técnicos nas revistas de Construção Mercado, Téchne e Revista de Licitações e Contratos (ILC). Consultor de empresas públicas e privadas. Diretor para a América Latina da AACEI (Association for the Advancement of Cost Engineers International), maior associação mundial de engenharia de custos. Participou de Projetos nos EUA, África, Peru entre outros. Sócio-Diretor da empresa Dórea Mattos Projetos e Construções. Palestrante em vários Simpósios, Conferências e Congressos. Professor em várias instituições no Brasil.

 

 

Este Webinar foi realizado em 28-01-2015 com 214 participantes! Agradecemos à todos pela participação. 

 

Assista aqui a gravação do evento.

Faça aqui o download dos slides da apresentação.

1 PDU válido para o participante desse webinar

Registre-se aqui para receber as instruções sobre como reportar as PDUs no PMI USA e comunicarmos a inclusão da gravação de novos webinars.   

Gostou?? Compartilhe!!

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima