Masterclass

Webinar: Liderança, Comunicação e Integração como fatores chave para a Gestão Estratégica dos Stakeholders

Esse webinar apresentará uma abordagem que vai muito além dos processos mapeados pela nova versão do PMBOK Guide ® e algumas dicas e técnicas para aumentar o valor que os resultados dos projetos podem trazer para uma organização.

Webinar gratuito realizado em 20-08-2014 em

parceria com o Portal Projetos e TI

 

“Liderança, Comunicação e Integração como fatores

chave para a Gestão Estratégica dos Stakeholders” 

 

Sobre o Webinar 

A nova área de conhecimento do PMBOK Guide ® 5ª edição é muito ampla e endereçá-la corretamente propiciará ganhos significativos nos resultados das organizações. Esse webinar apresentará uma abordagem que vai muito além dos processos mapeados pela nova versão do PMBOK Guide® e algumas dicas e técnicas para aumentar o valor que os resultados dos projetos podem trazer para uma organização. Nele, Mauro Tonon apresentará como combinar liderança, comunicação e integração para a gestão estratégica dos stakeholders, contribuindo para as metas organizacionais. Agregar valor ao negócio é um dos assuntos mais abordados recentemente no gerenciamento de projetos, no entanto uma tarefa muitas vezes difícil de ser comprovada pelos seus stakeholders. A palestra trará uma visão bem holística sobre a gestão estratégica dos stakeholders para o sucesso na entrega de valor nos projetos das organizações.

Resultado do Webinar 

Finalizamos o Webinar com muito sucesso, atingimos 152 participantes!!

_

Agradecemos a todos, especialmente a Mauro Tonon e nossa parceira a Projetos e TI e ao Rodrigo Coimbra. 

Assista aqui ao vídeo desta excelente palestra. 

Slides da apresentação para download aqui

Assista aqui outros webinars gravados pelo PMI São Paulo e a FIXE 

_

 Agradecemos sua participação!!! 

_

Palestrante: 

Mauro Tonon, PMP

Mauro TononAtualmente responsável pelo PMO e Governança de TI na Mitsui Sumitomo Seguros e professor de vários programas de pós-graduação e MBA em gestão de projetos pelo Brasil: FATEC, Fucapi, Unicamp. Entre 2010 e 2012 ele representou o curso de gerenciamento de projetos da Pittsburgh University dos EUA no Brasil e suas aulas sempre foram baseadas em abordagens práticas, oriundas de mais de 19 anos de experiência em TI. Tonon tem gerenciado portfólios, programas e entregado com sucesso projetos nacionais e internacionais em diferentes áreas de TI: infraestrutura, desenvolvimento de software e implantação de ERP. Ele acredita que a eficiente gestão dos stakeholders é fator chave de sucesso na entrega de valor e atingimento de metas organizacionais. É integrante e líder da equipe que organiza e realiza os Webinars do PMI São Paulo, iniciativa que lhe rendeu o prêmio voluntário do ano de 2013 pelo PMI-SP.

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima