Blog

Webinar: Gestão de Projetos de Inovação utilizando Design Thinking

Saiba como os conceitos de design thinking e gerenciamento de projetos transformou-se no FrameWork inicialmente para Projetos de Desenvolvimento Público e suas recentes aplicações em projetos de inovação.

 

Webinar gratuito realizado em 14-05-2014 em

parceria com o Portal Projetos e TI  

“Gestão de Projetos de Inovação utilizando Design Thinking”

Sobre o Webinar 

Nos dias atuais estabelecer um trabalho colaborativo de planejamento e execução, envolvendo as partes interessados na gestão de projetos é fundamental. Empatia é o nome que se dá à habilidade que possuirmos de compreender e vivenciar os sentimentos de outras pessoas é uma capacidade natural do ser humano, isso é somente um dos “processos” utilizados no chamado Design Thinking. Nesta sessão será contextualizado o como a mistura salutar dos conceitos de design thinking e gerenciamento de projetos transformou-se no FrameWork inicialmente para Projetos de Desenvolvimento Público e suas recentes aplicações em projetos de inovação.

 

Palestrante: 

fotoPMI-MGEduardo Freire, Msc., MBA, MVP, MCTS, CSM
Sócio da FrameWork – Gestão e Projetos. Pesquisador do GP2 Research Project Group/CIN/UFPE. Course Design Thinking Action Lab(d. School Stanford University). Mestrado em Computação no CIN/UFPE, MBA em Gerência de Projetos-FGV. Especialização em Gestão de Projeto de Investimento pela FIOCRUZ E Graduação em Administração. Agraciado com Prêmio Microsoft MVP Award 2011/2012 e 2013 in Microsoft Project.

 

Para Download dos slides: http://goo.gl/vEHlUe

Esperamos você nos próximos eventos da FIXE.

Confira periodicamente nosso calendário de cursos e eventos.

 

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Publicações

Categorias

_

Tags

plugins premium WordPress
Rolar para cima